Com rolinhos de papel

Ideia simples e fácil de fazer. Com rolinhos de papel e linha!

Olha cada coisa legal nesse site

3 responses to this post.

  1. Posted by Kate on 25/08/2010 at 00:55

    Olá, eu não tenho site, pelo menos por enquanto. Eu acho a ideia dos rolinhos de papel bastante engraçada e gostaria de saber como fazer para uní-los. Por favor respondam-me. Abraço

    Responder

  2. Posted by vanilza rodrigues on 08/04/2010 at 00:55

    muito bonito, gostaria de saber o que é e se´foi barbante que voc usou para unir.

    Responder

    • Posted by Priscila on 08/04/2010 at 00:55

      Oi Vanilza,

      Parece ser barbante sim, mas infelizmente essa arte não é minha. Dá uma olhada no link que coloquei abaixo do post.

      Responder

Deixe uma resposta

