Enfeites de natal II

Estou adorando as dicas que vocês passam para postar aqui. Já tive dicas do meu amigo Aix André (e ainda devo o post da indicação dele, em breve vou dar dicas de economia de água!) e dessa vez minha querida prima Patrícia passou um site super bacana, o Cacareco e lá encontrei mais dicas de enfeite de natal. Já comprei os “ingredientes” para fazer o meu em casa.

Apresento aqui o passo a passo para fazer as bolinhas da árvore:

– Para prender as lantejoulas, você pode usar pequenos alfinetes ou a cola se preferir.

3 responses to this post.

  1. […] justo do que postar aqui as ideias super criativas do natal reciclado. No ano passado postei aqui e aqui algumas opções de […]

    Responder

  2. Posted by Patrícia on 18/12/2009 at 00:55

    Oi primoca, obrigada pela parte que me toca, mas, o mérito é todo seu que teve a brilhante idéia de criar este blog. Parabéns!

    Beijos

    Responder

    • Posted by Priscila on 18/12/2009 at 00:55

      Paty!

      Obrigada por sempre passar por aqui! Continue mandando dicas!!

      Beijos da prima Pri

      Responder

Deixe uma resposta

