Nosso cantinho! Até que enfim.

Primeiro quero que desculpem a ausência…estou na maratona de mudança, decoração e pintura do AP que a partir de agora será nosso cantinho (que é lindinho, pequenino, mas que abriga nossos sonhos de começo de vida juntos!).

Semana passada fomos pintá-lo. Só pra contar um pouquinho, fizemos (eu e Renan) uma arte (diria que completamente amadora, mas que no final gostamos!) na parede do AP, eis o resultado:

Resultado de nossa arte: parede pintada!

Resultado de nossa arte: parede pintada!

Renan diz que a cor é laranja eu vejo amarelo, mas seja lá qual for ficou lindinho!

Além disso, demos um super efeito, chamado pátina. Para quem quiser aprender, dá um pulo no site da Suvinil: http://www.suvinil.com.br/#0

Efeito pátina

Efeito pátina

Não vou falar que é fácil…dá trabalho, mas feito em dupla é melhor ainda!

Agora vem a decoração! Estou ficando louca com tanta coisa legal pra reciclar!! Nosso objetivo é reaproveitar ao máximo. O jogo de cozinha, por exemplo, compramos de ‘segunda mão’ e assim vamos preenchendo os espaços…

Vou dar umas dicas daqui pra frente de decoração que pretendo utilizar no AP.

Até mais!

Ah! Olha a vista do AP:

Um verde gostoso de olhar...

Um verde gostoso de olhar...

em contraste com o cinza da selva de pedra:

Selva de pedra

Selva de pedra

Obs.: Agradecimentos GIGANTES ao Paulo e a minha querida irmã Helo! Eles sabem o motivo!!

14 responses to this post.

  1. Posted by Edna (Dinha) on 01/12/2009 at 00:55

    Pri, olha eu aqui depois de tanto tempo sem dar e procurar notícias né? dá pra ver pelo meu horário de resposta. Mas tbém cheguei há pouco do MBA, filhote dormindo…só agora mesmo – coisas desta vida maluca que levamos e nos deixamos levar. Mas que bom visitar seu blog depois de tanto tempo e descobrir tantas novidades bacanas. Parabéns ao casal, estou muito feliz por vocês. E parabéns pelo site, pelas dicas, são muito criativas. Bjs, saudades!
    Dinha

    Responder

  2. Posted by Dri on 15/10/2009 at 00:55

    Pri e Renan,

    Fico suuuuuper feliz por vocês. Tenho certeza de que construirão uma família linda, cheia de amor, paz e… consciência socioambiental. Vcs são muito fofos!!!

    Responder

  3. Posted by Mari on 14/10/2009 at 00:55

    Prizinha,
    Quero desejar muitas felicidades nesta nova fase da sua vida. Com certeza será de muitas experiências e realizações.
    A parede colorida está linda! Assim que der faz uma inauguração do apto para a gente conhecer!!
    Beijos,
    Mari.

    Responder

  4. Posted by Patrícia on 14/10/2009 at 00:55

    Oi primoca, parabéns a vcs dois pela nova fase….. Espero que sejam muito felizes, e com certeza serão. Estou adorando acompanhar a decoração do AP. Tenho a certeza que vai ficar lindo, original e com a carinha de vcs.
    Beijos e saudades….

    Responder

  5. Posted by Ju on 14/10/2009 at 00:55

    Pri parabéns pelo Blog!

    Ah, eu tb vi amarelo… será coisa de homem x mulher?

    Tá faltando só umas fotos do miau, ele tb adora caixas vazias não? rsss

    beiJUs

    Responder

  6. Posted by Priscila on 13/10/2009 at 00:55

    Que bom ter visitas tão ilustres por aqui!!

    Saudades Valnei e Zezé!!
    Bem vinda Cati!!

    Obrigada pessoal, por colaborar com comentários, é muito legal ver que vocês passam por aqui!

    Bjs

    Responder

  7. Posted by cati on 12/10/2009 at 00:55

    U-huuuuuu novidades no ar… Viva! Muitas felicidades ao casal:D
    Vai ser bem legal acompanhar de longe a decoracao do novo ap.
    beijos, cati

    Responder

  8. Posted by Valnei on 10/10/2009 at 00:55

    Parabéns Pri. Conhecendo o seu bom gosto e o jeito de lidar com o artesanato de reciclagem, tenho certeza que ele ficará muito bonito e prático.

    Beijos,

    Valnei

    Responder

  9. Posted by Zezé on 09/10/2009 at 00:55

    Oi Pri e Renan,

    Estou muito feliz mesmo por vcs………….. e pelo jeito o apê ficou lindinho, no capricho!!
    Parabéns, sucesso e muito amor!!!
    Bjos
    Zezé

    Responder

  10. Posted by Ná on 08/10/2009 at 00:55

    Parabéns Pri e Renan pelo novo ap.! Tenho certeza que vai ficar lindo e com a cara de vcs!
    Desejo toda a sorte e mto amor nesta nova fase da vida de vcs!
    Um grande beijo,

    Responder

  11. Posted by Priscila on 07/10/2009 at 00:55

    Obrigada pessoal!

    Estou honrada com o depoimento do Lélis, meu companheiro de trabalho! Obrigada Lê, por passar por aqui!

    Nanzinho, obrigada por fazer parte da minha vida!

    E Dona Cinthia sempre zuando com a gente!

    Beijocas

    Responder

  12. Posted by Cínthia on 07/10/2009 at 00:55

    Hehehe… Que delícia, fico mega feliz por vocês!!!! Agora eu não entendi o jogo de segunda mão… foi isso mesmo (rsrsrs)… Bjs linda

    Responder

  13. Posted by Renan on 07/10/2009 at 00:55

    Olá

    eu sou o Renan do post….hehehe

    Espero que esse post sirva de inspiração para outros casais que querem começar uma vida juntos.

    E quero agradecer a autora do blog por me fazer tão feliz, por ser tão especial e por estar sempre me reciclando..

    Te amo demais

    Responder

  14. Posted by Leandro (Lélis!) on 07/10/2009 at 00:55

    Parabéns pela mudança Pri! Ficou show a parede…!
    Eu gostei da vista para a Selva de Pedra! rsrs… Pelo menos, não tem prédios enormes encobrindo a paisagem né…
    bjos!

    Responder

Deixe uma resposta

