Caixas de costura

Resolvi mostrar a minha caixinha de costura. Simplesmente peguei um porta-jóia ( estava enjoada dele) e costumizei…como faço scrapbook também, encontrei algumas letras para escrever na tampa da caixa, colei uns botõezinhos e o resultado foi esse:

Ex porta-joia que virou caixa de costura

Ex porta-joia que virou caixa de costura

Cabe tudo na minha caixinha! Só falta aprender a costurar...fuxicos eu já faço!

Cabe tudo na minha caixinha! Só falta aprender a costurar...fuxicos eu já faço!

Aproveitando, fui fuçar na net para dar mais dicas de como reutilizar materiais para fazer uma caixa de costura. Olha só o que encontrei.

Embalagem de ovo para caixa de costura

Embalagem de ovo para caixa de costura

Dica da revista Casa Claudia:

Novo uso para caixa de ovos: separar botões, carretéis de linha, alfinetes e agulhas.

Como fazer:

Para se transformar em organizador, a embalagem de papelão recebeu duas demãos de tinta acrílica (Acrilex), com o período de secagem de uma hora entre elas. Almofadas de tecido – feitas de retalhos com recheio de manta acrílica – acomodam os alfinetes. O modelo retangular foi fixado na tampa com cola branca.

2 responses to this post.

  1. Posted by Camis on 07/10/2009 at 00:55

    Ebaaaa… vcs são meus orgulhos!!!
    Preciso das suas dicas mais que nunca!!! Depois te conto!

    bjão

    Responder

  2. Posted by Quei on 07/10/2009 at 00:55

    Eba, parabens!! Cantinho nosso e’ tudo de bao!

    Responder

Deixe uma resposta

