A lixeira

Sabe a dica do banquinho que dei no outro post? Pois vou conseguir fazer o meu em breve! Na semana passada, indo para uma das minhas (raras) baladinhas, avistei um saco plástico de longe…meu coração já bateu forte!! : )  Só tive certeza do que desconfiava quando perguntei ao fleninha: “moço, aquilo ali é um saco de retalhos”, escutei o SIM que queria!! Então na mesma hora abrimos o porta-malas e coloquei o saco lá dentro. Fiquei tão feliz que apresento ele para vocês!

Olha quanto tecido

Olha quanto tecido

Diversas cores e estampas

Diversas cores e estampas

Sabe o mais legal disso tudo?! EVITAR O DESPERDÍCIO! Ultimamente tenho reparado em lixeiras, isso mesmo, nunca imaginei que pudesse ficar tão atenta aos lixos. Reparei que o bairro de Perdizes é campeão em disperdício. Numa mesma noite vi sapatos, caixas que poderiam ser reproveitadas, etc. O que mais que chamou atenção foi um móvel, tipo um carrinho para chá, lindinho,só com uma perna “manca”. Só não peguei por que estava a pé! Muito triste ver tanto desperdício. REAPROVEITE!

2 responses to this post.

  1. Posted by Lepo on 21/09/2009 at 00:55

    Olá Prí quantas idéias maravilhosas, já utilizei a solução de pintar as chaves com esmalte, agora não me perco mais.

    Valeu!!!
    bjus

    Responder

  2. Posted by adriana on 21/09/2009 at 00:55

    Pri,

    Adorei seu blog. Cada dia surpreendo-me mais com vc! Sabia da sua preocupação com a sustentabilidade, mas ainda não conhecia esse seu dom de transformar os objetos. Parabéns!

    Bjs,

    Responder

Deixe uma resposta

