Cara nova para o banco velho

Taí a solução para aquele banco escostado na sua casa…

Meu pai tem (ou pelo menos tinha, pois suas pernocas não os deixam mais trabalhar) habilidade como alfaiate em seus áureos tempos. No ano passado quando mudamos de casa depois de quase 30 anos, descobrimos sacos e sacos de sobras de tecido. Tem bem lebrei de um baquinho velho que meu saudoso tio Zezito me deu (na verdade acho que é da época das minhas irmãs)…pronto, agora tenho o perfeito casal: banco velhinho e tecidos. O resultado fica algo assim:

retalhos deixam um banquinho com cara nova

retalhos deixam um banquinho com cara nova

4 responses to this post.

  1. Posted by Mari on 21/09/2009 at 00:55

    Pri, bacana essa idéia! Vou tentar adaptar para a cadeira do meu quarto!! Será que fica legal? Depois te conto o resultado!!

    Beijos,

    Necessaire…

    Responder

  2. Posted by Priscila on 21/09/2009 at 00:55

    È verdade Camis! Mas é super fácil…é só usar a cola branca ou, melhor ainda, a cola de ‘rótulo azul’, peça assim na loja que eles conhecem!

    Beijocas

    Responder

  3. Posted by Camis on 14/09/2009 at 00:55

    Prix, ficou lindo… mas bem que vc poderia ensinar a fazer, né?

    hihihi

    bjocas

    Responder

  4. Posted by Patrícia on 08/09/2009 at 00:55

    Primoca, adorei a idéia do banquinho. Fica lindo, show!!! Ah! adorei também a referência ao nosso querido tio Zezito.

    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

