Presente sustentável…

Vira e mexe temos que dar um presente de última hora e aí…que embalagem usamos? Essa semana ganhei um presente lindo da minha nova amiga-jornalista-mega-descolada e..mineira Shaonny, a trilha sonora do filme Juno..linda! A embalagem? tudo reciclado, juta, fita e caixa do CD, tudo reaproveitado!! Pena não ter como colocar a foto aqui…

Ela me fez pesquisar sobre o assunto e olha o que achei.  Super charmoso colocar um brinco em uma folha. Não esqueça! Pegue folhas recém caídas no chão para fazer essa ideia.

Charmosa ideia para presentear

Charmosa ideia para presentear

fonte: Martha Stewart

3 responses to this post.

  1. Posted by Cássia on 04/09/2009 at 00:55

    Cada idéia maravilhosa ,essa da chave foi legal!!
    Essa é minha irmã!!!

    Responder

  2. Posted by margaridasdepapel on 03/09/2009 at 00:55

    Pri, querida. Em primeiro lugar, obrigada pela menção ao meu nome aqui… adorei o “jornalista-mega-descolada e..mineira” hahahahah. Vc merece muitos outros presentes, Pri, por ser esta pessoa tão generosa, encantadora, de alma simples e que me acolheu super bem logo no primeiro dia em que botei os pés na firma pela primeira vez. Vc pra mim é uma iluminada, querida. Acende esse candeeiro pra mais pessoas, viu? Beijinhos. Sha

    Responder

  3. Posted by Mariana on 03/09/2009 at 00:55

    Prizinha,
    Adorei a idéia! Essa eu faria com certeza, aliás pretendo fazer!
    É super charmosa!
    Beijos =]

    Responder

Deixe uma resposta

