Móveis de Caixotes

Nas minhas pesquisas de reciclagem de materiais, encontrei móveis feitos de caixas de madeira, um mais lindo e criativo do que o outro!

Esses abaixo são da Sarita Ávila, Decoradora e Designer de Ribeirão Preto. Quem quiser pode conferir preço e mais opções clicando aqui.

Fonte: Sarita Ávila

Esses móveis abaixo são do artista israelense Naty Mosko

Tudo muito criativo e colorido!!!

Vejam essas também. São da Tangerina Móveis, do designer Mutza

 

Todos esse móveis são uma releitura dos conhecidos caixotes de feira. Eu estou louca para fazer o meu móvel, só preciso visitar o Ceasa (SP) qualquer hora dessas!! Se ficar com muita preguiça, vou acabar comprando deles :)

 

5 responses to this post.

  1. Posted by marta albuquerque da silva on 22/05/2012 at 00:55

    Me apaixonei por todos os móveis, vou amanhã na feira e comprar alguns caixotes….
    linnnnndos

    Resposta

  2. Posted by Patrícia on 24/01/2011 at 00:55

    Primoca, que coisas lindas…. Amei de paixão a mesinha de centro, SHOW!

    Resposta

  3. eu tenho alguns desses caixotes . só nao sao tao coloridos.. na feira, por 1 ou 2 reais cada um os feirantes te arranjam. bjs

    Resposta

  4. Posted by sossp on 23/01/2011 at 00:55

    eu tenho alguns desses caixotes . só nao sao tao coloridos.. na feira, por 1 ou 2 reais cada um os feirantes te arranjam. bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 139 outros seguidores

